X

FOTOS

Publicada em 29/06/2020 às 18:50 | Atualizada em 29/06/2020 às 18:59

Jogo de Harry Potter está sendo desenvolvido pela Warner Bros, diz site

É provável que o game seja lançado no final de 2021

Da Redação

X

Apesar das polêmicas envolvendo a autora da saga Harry Potter, J. K. Rowling, as novidades relacionadas ao universo não param de surgir. Segundo uma nota divulgada pelo site Bloomberg nessa segunda-feira, dia 29, um jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Software, um estúdio especializado em games da Warner Bros

De acordo com duas pessoas que estão desenvolvendo o jogo, a especulações são reais e o lançamento é esperado para o final de 2021. O game, que permitirá que os jogadores encenem como magos e perambulem por Hogwarts e seus arredores, estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Segundo o site, Harry Potter está entre os projetos de maior destaque da Warner Bros juntamente com um jogo de Batman, que também está em andamento. Apesar de uma série de desafios, como a pandemia causada pelo coronavírus, o jogo continua sendo produzido para o próximo ano.

A gerência do estúdio não abordou comentários recentes da autora J. K. Rowling que foram considerados transfóbicos - que, inclusive, foram rebatidos por Daniel Radcliffe, como você pôde acompanhar aqui no ESTRELANDO. Segundo as fontes, isso deixou alguns membros da equipe desconfortáveis e provocou discussões privadas dentro da equipe que compõe o desenvolvimento do jogo. Por conta dos comentários efetuados pela autora, muitos que integram o grupo de desenvolvedores do game estariam preocupados com a queda de popularidade envolvendo toda a franquia.

Confira, abaixo, o antes e depois dos atores da saga de Harry Potter no primeiro filme e atualmente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.