X

FOTOS

Publicada em 30/06/2020 às 16:14 | Atualizada em 30/06/2020 às 16:43

Após suposta tentativa de permuta, marca esclarece que alianças de 20 mil reais foram compradas por Nego do Borel

De acordo com a marca, o cantor já tinha adquirido outras joias anteriormente

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram notícias de que Nego do Borel estaria sendo bancado pela atual namorada, Duda Reis. Segundo informações do jornal Extra, o cantor até teria tentado uma parceria e uma permuta ao comprar um par de alianças para a amada, no valor de 20 mil reais. Entretanto, a marca que fez o design dos anéis se pronunciou na última segunda-feira, dia 29, e garantiu que Nego pagou pelas joias, afirmando ainda que nunca houve tentativa de permuta. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Empresa TH JO?IAS (@thjoias) em

Na qualidade da marca citada em algumas publicações, gostaria de nos colocar à disposição da imprensa, como um todo, para esclarecer os fatos como realmente aconteceram. Não houve, em momento algum, tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram COMPRADAS e PAGAS como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon (Nego Do Borel) é um cliente da loja, já há algum tempo, e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência, gostaríamos de de transmitir a mesma verdade para todos da mídia, caso nos procurem.

A marca também mostrou o modelo das alianças escolhidas por Nego. Como você pode ver abaixo, a joia é de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Empresa TH JO?IAS (@thjoias) em

A seguir, saiba mais sobre o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.