X

FOTOS

Publicada em 01/07/2020 às 10:46 | Atualizada em 23/07/2020 às 23:28

Cantor afirma que teve autorização de Will Smith para viver affair com Jada Pinkett Smith

A atriz negou as alegações de August Alsina

Da Redação

X

Casados desde 1997, Will Smith e Jada Pinkett Smith estão envolvidos em mais uma polêmica por conta do relacionamento. De acordo com o Page Six, o cantor August Alsina revelou, em entrevista ao seu canal no YouTube, que teve um relacionamento amoroso com Jada com a permissão do ator, que teria dado a bênção dele para que os dois ficassem juntos.

Os representantes de Jada negaram as alegações de Alsina, afirmando que a história contada por ele é absolutamente falsa.

Na entrevista, Alsina conta como foi a suposta conversa que teve com Will Smith:

- Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles mesmo chamavam, e ele me deu a bênção dele, disse. 

Alsina explicou que conheceu Jada através do filho do casal, Jaden, em 2015. O affair só aconteceu em 2016, depois que ele se apaixonou pela atriz durante uma viagem para o Havaí com a família Smith. Além de Jaden, Will e Jada também são pais de Willow Smith. 

O boato de que Alsina se envolveu com Jada não é novidade para os fãs dos artistas. Em 2019, ele lançou uma canção com referências ao suposto relacionamento dos dois e os representantes da atriz e de Will Smith negaram as afirmações do cantor.

No entanto, o cantor reiterou suas alegações, afirmando que só falou sobre a vida pessoal pelo fato de muitas pessoas duvidarem dele, o que o fez perder dinheiro, amizades e outros relacionamentos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.