X

FOTOS

Publicada em 01/07/2020 às 12:12 | Atualizada em 01/07/2020 às 12:18

Charlize Theron diz que muitas pessoas pronunciam seu nome errado - e, talvez, você também!

A revelação da atriz aconteceu durante sua participação no programa The One Show, da BBC

Da Redação

X

Após detonar Steven Seagal, dizendo que o ator não é gentil com as mulheres, Charlize Theron voltou a chamar a atenção. Isso porque, na última terça-feira, dia 30, a atriz revelou que muitas pessoas pronunciam seu nome de maneira errada.

Nascida na África do Sul, a revelação de Charlie foi feita durante uma participação no programa The One Show, da BBCDe acordo com ela, seu sobrenome Theron tem origem francesa e, portanto, a pronuncia correta não é Tê-rôn ou Té-ron, como muitos dizem.

- Não estão nem remotamente certos, afirmando na sequência que a pronúncia correta está mais próxima da palavra throne, em inglês significa trono. Ou seja, segundo ela, devemos chamá-la de Charlize Thrôn.

Confuso, né? A seguir, confira os 26 melhores trocadilhos já feitos com os sobrenomes dos famosos - e comece a cair na gargalhada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.