X

FOTOS

Publicada em 02/07/2020 às 08:44 | Atualizada em 02/07/2020 às 10:33

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro e cantor tranquiliza fãs após susto: Caíram de uma altura de 10 metros

Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas, filho do cantor Leandro, sofreram um acidente de carro no interior de Goiás

Da Redação

X

Leonardo tranquilizou seus fãs sobre o acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite da última terça-feira, dia 30, no interior de Goiás. Ao lado dos jovens, o cantor surgiu em um vídeo, publicado na madrugada desta quinta-feira, dia 2, dizendo que o acontecimento não passou de um susto.

- Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 quilômetros de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos, começou o sertanejo.

Segundo Leonardo, os jovens receberam ajuda de caminhoneiros que estavam no local.

- O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego. Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Além de Leonardo, Matheus também falou sobre o acidente em suas redes sociais. O jovem, que estava no carro, declarou:

- Foi um acidente feio, mas graças a Deus e à blindagem do carro, está tudo bem. Desacreditado até agora do susto que a gente passou. Muito obrigada por todas as mensagens.

A seguir, conheça todos os filhos do cantor Leonardo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.