X

FOTOS

Publicada em 02/07/2020 às 15:23 | Atualizada em 02/07/2020 às 15:40

Leonardo rompe laço empresarial com Eduardo Costa e colunista afirma que relação entre eles vai mal, entenda!

Segundo o colunista Leo Dias, a gota d'água foi o comentário sobre a filha de Thaeme

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa causou polêmica ao dizer que que lembraria do filho de Thaeme na hora de transar, durante a live Cabaré em Casa, que aconteceu em maio desse ano, ao lado de Leonardo.

Segundo o colunista Leo Dias nessa quinta-feira, dia 2, mesmo com uma relação já estremecida antes do incidente, a polêmica foi a gota d'água para fazer com que Leonardo rompesse laços empresariais com Eduardo e tirou o cantor de sua empresa, a Talismã Music, que gerenciava a carreira de Costa.

No Instagram oficial da Talismã foi publicado um comunicado oficial confirmando o rompimento:

Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e nosso agradecimento!

Mas apesar da assessoria afirmar que o rompimento aconteceu de forma amigável, o colunista diz que a relação entre os dois vai mal. Leonardo não estaria nada feliz com as recentes polêmicas de Eduardo e, por isso, preferiu romper qualquer vínculo profissional com o sertanejo, assim como a amizade. O cantor  teria se cansado da repercussão das falas do amigo, vendo que internautas estavam considerado todas as declarações do artista como machistas e homofóbicas.

Relembre, abaixo, as vezes que Eduardo Costa virou notícia por causa de outros famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.