X

FOTOS

Publicada em 02/07/2020 às 17:14 | Atualizada em 02/07/2020 às 17:25

Munik Nunes presta depoimento sobre caso de agressão envolvendo o jogador Dudu, diz programa

O jogador está sendo acusado de agressão pela ex, Mallu Ohanna

Da Redação

X

Munik Nunes viu seu nome envolvido em um escândalo na última semana. A vencedora do BBB16 foi chamada para prestar depoimento a respeito do caso de agressão envolvendo o jogador Dudu, do Palmeiras, e sua ex-esposa, Mallu Ohanna. 

De acordo com o programa Tricotando, a influenciadora, que já teve um relacionamento com Dudu, foi chamada para depôr na 9ª Delegacia da Mulher em Pirituba, São Paulo, na última quarta-feira, da 1º. Ela teria dado o seu testemunho à pedido da defesa, e sido convidada a falar sobre um suposto desentendimento entre Dudu e a ex, que teria acontecido no Carnaval.

Vim esclarecer alguns fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Também já tinha falado disso no meu Instagram e vim só relatar mesmo o ocorrido que eu vi, disse ela. 

Munik também assumiu que estava com medo de Mallu, e que achava estar se colocando em risco ao prestar o depoimento, mesmo não tendo mais nenhum envolvimento com o atleta. 

No processo, Dudu foi acusado de agredir a ex-esposa, e o jogador nega a versão de Mallu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.