X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 18:46 | Atualizada em 03/07/2020 às 18:56

Angélica revela que está namorando mais com Luciano Huck durante a quarentena: - Temos a maior conexão

A apresentadora também disse estar muito feliz pelo tempo a mais com os filhos

Da Redação

X

Apesar do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, Angélica está aproveitando o momento para passar mais tempo em família. A apresentadora falou sobre o assunto em uma live no Instagram da revista Vogue. 

Angélica foi só elogios para o marido, Luciano Huck, e disse que este momento está servindo para os aproximar como casal: 

Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa. 

Ela também disse que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, demoraram para se acostumar com a quarentena, mas que está sendo muito bom passar mais tempo com eles e conhecê-los melhor. 

A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu. (...) Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe invasiva, mas estamos muito próximos. 

Fofo, né? A seguir, confira como os famosos estão entretendo os filhos na quarentena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.