X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 09:53 | Atualizada em 03/07/2020 às 10:14

Antonia Fontenelle diz que vai doar vestido de noiva do casamento com Jonathan Costa

A apresentadora explicou que fará a doação por um bom motivo

Da Redação

X

Antonia Fontenelle não quer mais deixar guardado no armário o vestido de noiva que usou no casamento com o músico Jonathan Costa. No Instagram, a apresentadora afirmou que fará a doação da peça pelo fato de receber muitos pedidos de ajuda de seguidoras nas redes sociais, que querem se casar, mas não têm condições de comprar o figurino tradicional.

Recebo e-mails com todo tipo de pedido de ajuda, entre elas muitas noivas tristes pelo fato de ter que adiar seus casamentos em decorre?ncia da pandemia e a maioria pelo fato de seus noivos terem perdido seus empregos, assim como a maioria delas tambe?m ficaram desempregadas. E, no meio de tanto desamor, ver algue?m brigar pelo sonho de se casar, formar sua fami?lia. Pensei em como eu poderia colaborar e decidi fazer um sorteio do meu vestido de casamento, assinado pelo meu amado e talentosi?ssimo Lucas Anderi as regras sa?o bem simples, explicou ela.

O sorteio será através de suas redes sociais e ela ainda avisou que quer registrar a cerimônia da sortuda que receber o vestido e publicar as imagens em seu canal no YouTube.

A apresentadora se casou com Jonathan Costa em dezembro de 2015, em uma cerimônia no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Juntos, eles são pais de Salvatore, que nasceu no dia 21 de julho de 2016. Em janeiro do ano seguinte, os dois se separaram. Ela também já foi casada por sete anos com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012, e Fernando Almeida, morto em 2004. Fernando é pai de Samuel, filho mais velho de Antonia.

Ver esta publicação no Instagram

Recebo e-mails com todo tipo de pedido de ajuda, entre elas muitas noivas tristes pelo fato de ter que adiar seus casamentos em decorre?ncia da pandemia, e a maioria pelo fato de seus noivos terem perdido seus empregos, assim como a maioria delas tambe?m ficaram desempregadas. E no meio de tanto desamor ver algue?m brigar pelo sonho de se casar, formar sua fami?lia... Pensei em como eu poderia colaborar, e decidi fazer um sorteio do meu vestido de casamento, assinado pelo meu amado e talentosi?ssimo @lucasanderi as regras sa?o bem simples. 1- ter as minhas medidas, o vestido na?o tem costuras pra sofrer ajustes. 2- estar inscrita no meu canal no YouTube Na Lata Com Antonia 3- me seguir nas minhas redes sociais 4- dizer porque merece ganhar esse vestido mandar e-mail para contato@nalatacomantonia.com.br. 5-e u?ltimo, me autorizar a registrar a cerimo?nia no nosso Na Lata! As melhores histo?rias eu vou selecionar, e avisar o dia do sorteio ao vivo no nosso @nalatacomantonia E viva o amor! ??🙏

Uma publicação partilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.