X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 12:57 | Atualizada em 03/07/2020 às 13:03

Em meio a polêmica com Arthur Aguiar e Mayra Cardi, vídeo antigo de Arícia Silva falando sobre homem que não a assumia intriga internautas!

O registro é de 2019, quando a ex-Panicat estava em A Fazenda 11

Da Redação

X

Desde que a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi anunciada, inúmeras revelações envolvendo polêmicas de traição por parte do ator vieram à tona. Uma delas, é que, segundo o colunista Leo Dias, ele estaria se relacionando com a ex-Panicat Arícia Silva desde 2018 - o que Mayra afirmou que acredita ser verdade. 

Agora, na madruga desta sexta-feira, dia 3, novos indícios de que o romance entre os dois é real vieram à tona. Isso porque, um vídeo que mostra uma conversa de Arícia sobre um relacionamento repercutiu. O registro, feito quando a ex-Panicat estava em A Fazenda 11, mostra ela conversando com Sabrina Paiva. Na época, Arícia dizia que estava se apaixonando por Netto, mas se preocupava com o homem que a esperava fora do reality.

- Eu tenho uma pessoa, mas nesses meses todos que passaram ele não conseguiu me assumir. Aí a gente tinha terminado uma última vez e eu fiquei 40 dias sem ir atrás dele. Nos últimos três finais de semana a gente voltou a ficar. Os três finais de semana que antecederam o confinamento, a gente passou junto, disse ela.

Na conversa, a ex-Panicat falou sobre o rapaz não assumir a relação. 

- Ele não falava nada porque sei que tinha medo de assumir qualquer coisa comigo, de eu entrar aqui. Entrei visualizando sair daqui super bem, com ele lá me esperando para a gente ser muito feliz. Só que eu não tinha noção da intensidade e da imersão em que a gente é colocado aqui dentro, explicou.

No Twitter, inúmeros internautas se intrigaram com o vídeo, relacionando a fala de Arícia com Arthur Aguiar.

Gente, o cara que Arícia falava na Fazenda que estava junto mas não assumia era o Arthur? Meu Deus, cadê o meme?, falou uma seguidora.

A Arícia está com o Arthur desde 2018? Então ele é o cara que ela falava na Fazenda!, completou outra.

Quer dizer que o homem casado que a Aricia andava quando entrou na Fazenda, não era o Ney Pai, era o Arthur Aguiar, disse uma terceira.

Procurara pelo ESTRELANDO, a assessoria de Arícia Silva não se pronunciou sobre o assunto.

A seguir, veja tudo sobre a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.