X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 16:30 | Atualizada em 03/07/2020 às 17:07

Giovanna Antonelli vira piada na internet após gravar vídeo em que dizia estar queimando o coronavírus

A atriz aparece no TikTok para falar sobre uma dica que seu vizinho lhe deu

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 3, Giovanna Antonelli tem sido um dos assuntos mais comentados na internet por conta de um vídeo seu que circulou no TikTok. Após um fã-clube da atriz compartilhar um trecho em que a morena explicava uma técnica que usava para supostamente combater o coronavírus, ela viralizou.

- Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clipe. Eu ando na minha bolsa, eu deixo pela casa toda. [...] Botão do elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus, contou.

O apetrecho serviria para apertar os botões enquanto o isqueiro queimava o lugar que entrou em contato com a superfície. O conselho foi repassado à Giovanna por um vizinho:

- Isso aqui foi a dica de um vizinho, e eu fiquei completamente apaixonada e fiz pra mim, disse.

Lembrando que não há qualquer comprovação de que a técnica funciona contra a Covid-19.

Entre os comentários dos internautas, muitos fizeram piadas e insinuações com o fato de a musa d'O Clone parecer levemente alterada por estar bastante agitada e limpando o nariz frequentemente.

Estou viciada no vídeo da Giovanna Antonelli queimando o vírus e outras coisas, escreveu uma fã.

Enquanto estamos presos em 2020, Giovanna Antonelli está em 2050, brincou outro.

Giovanna Antonelli com o tutorial do isqueiro com o clipe mostra o quão necessária e diva ela é em caso de um Armagedom total, declarou um terceiro.

A seguir, relembre como foi o último aniversário das filhas de Giovanna.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.