X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 11:55 | Atualizada em 03/07/2020 às 12:12

Grazi Massafera recusa papel que a indicou ao Emmy Internacional e não voltará à Verdades Secretas 2, diz colunista

A atriz tem outros projetos para o futuro

Da Redação

X

Grazi Massafera, que viveu a modelo viciada em substâncias ilícitas Larissa em Verdades Secretas, não participará da nova versão da novela, que será produzida para o Globoplay. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz tem outros projetos e recusou o papel. 

Verdades Secretas 2 começará a ser produzida em janeiro de 2021. A série, de Walcyr Carrasco, será dirigida por Amora Mautner. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete já estão confirmados. Foram convidados ainda Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn.

Ainda de acordo com a jornalista, Walcyr Carrasco já entregou a sinopse de Verdades Secretas 2 à Rede Globo. A trama contará com um elenco de jovens modelos e terá cerca de 50 capítulos.

Por sua atuação em Verdades Secretas, Grazi foi indicada ao Emmy Internacional, em 2016.

Em resposta ao ESTRELANDO, a Globo não confirmou as informações citadas acima. 

Esse é um projeto em desenvolvimento, que não começou nem a pré-produção e que não começamos a divulgação, afirmou a emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.