X

FOTOS

Publicada em 03/07/2020 às 18:53 | Atualizada em 03/07/2020 às 19:00

Ney Matogrosso fala sobre relação a três e revela: - Era viciado em sexo

O cantor conversou com o jornalista Rodrigo Faour em uma live

Da Redação

X

Durante uma live do jornalista Rodrigo Faour, Ney Matogrosso, de 78 anos de idade, comentou sobre um relacionamento que teve com uma namorada e um namorado ao mesmo tempo, na época em que fazia parte do grupo Secos & Molhados:

- Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia a mim só. Você sabe que eu sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição. Minha vida sexual eu nunca expus.

- É verdade que eu não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Talvez, o meu único vício tenha sido esse. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade, revelou Matogrosso.

No decorrer da transmissão, o cantor falou sobre a ousadia que tinha em suas apresentações com público, uma vez que estava em carreira solo e sentia que precisava se aproximar de seus fãs:

- Tirei as penas e decidi que ia virar gente. Fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim. Uma vez, eu estava chegando ao Teatro Ipanema e tinha uma senhora bonita, de cabelos brancos, na bilheteria. Ela se virou para mim e disse: Então é você que está enlouquecendo as mulheres?

Assista abaixo a live completa com a participação de Ney Matogrosso:


Veja, agora, os famosos que já deram declarações polêmicas sobre sexo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.