X

FOTOS

Publicada em 04/07/2020 às 16:00 | Atualizada em 04/07/2020 às 17:01

Tadeu Schmidt quase coloca fogo na casa após esquentar batatas: Um dos momentos mais assustadores da minha vida

O apresentador relatou que viveu momentos de desespero

Redação

X

O período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus está mostrando que algumas pessoas não tinham experiência nenhuma em cuidar da própria casa e fez com que elas fossem obrigadas a assumir certas responsabilidades inéditas. No caso de Tadeu Schmidt, a falta de habilidade quase causou um acidente bem sério.

Na última sexta-feira, dia 3, o apresentador compartilhou por meio de um post no Instagram que viveu momentos de muita aflição após quase incendiar sua casa com nada menos que batatas.

O jornalista, que recentemente mostrou que suas herdeiras passaram a fazer faxina na residência, relatou que algo deu errado quando estava requentando uma comida que havia pedido por delivery e apareceram labaredas.

Só estou postando porque está tudo bem. Mas tive que usar um extintor de incêndio pela primeira vez na vida! Passei por um dos momentos mais assustadores da minha vida, escreveu ele na legenda da publicação.

E continuou:

Para dar um descanso para nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre colocamos a comida de delivery para esquentar de novo, como uma precaução extra contra o coronavírus. Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a [minha filha] Valentina foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras!

Além disso, Tadeu forneceu mais detalhes sobre como o ocorrido foi resolvido:

Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo! Nem lembro como quebrei o lacre do extintor... Que pavor! A vida da gente está tranquila e, em um descuido, pode acontecer uma tragédia.

Depois do susto, o pai de duas filhas decidiu se afastar completamente das tarefas que envolvem comida:

Só me resta voltar para faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.