X

FOTOS

Publicada em 07/07/2020 às 14:55 | Atualizada em 07/07/2020 às 15:45

David Schwimmer revela que reunião de Friends será muito significativa

O eterno Ross Geller deu detalhes sobre a tão esperada reunião

Da Redação

X

David Schwimmer falou sobre a tão aguardada reunião de Friends! O ator falou que a experiência de se reunir com os antigos colegas de série será muito significativa.

Em uma live onde falou sobre também sobre sua nova série, Intelligence, que está prestes a estrear no serviço de streaming Peacock, na segunda-feira, dia 6, ele ainda brincou:

- Acho que, honestamente, estou mais ansioso para estar no mesmo cômodo com aqueles cinco atores. São cinco, certo?

A reunião foi adiada, assim como tantas outras gravações, pela pandemia de coronavírus. Ele relembrou que faz dez anos que o programa acabou:

- Estar no palco do set verdadeiro pela primeira vez em dez anos, o set onde gravamos dez anos seguidos, vai ser uma experiência muito significativa.

Matt LeBlanc, que viveu Joey Tribbiani, em entrevista, deu a entender que a reunião estava gravada, mas parece que não é o caso...

Abaixo, conheça 19 polêmicas dos atores de Friends:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.