X

FOTOS

Publicada em 07/07/2020 às 14:33 | Atualizada em 12/04/2021 às 09:50

Ex-segurança de Michael Jackson revela a verdade por trás do quarto secreto do cantor em Neverland; descubra!

Matt Fiddes deu detalhes sobre a vida do Rei do Pop em entrevista ao programa The Scott McGlynn Show

Da Redação

X

Como você já deve saber, Michael Jackson vem enfrentando uma série de acusações de abuso sexual, mesmo depois de sua morte. E embora ainda não tenhamos uma conclusão sobre esse assunto, o ex-segurança do cantor, Matt Fiddes, esclareceu alguns outros rumores em entrevista ao programa The Scott McGlynn. A principal revelação feita por Fiddes diz respeito a um quarto secreto que Michael supostamente tinha em seu rancho, Neverland.

Eles [críticos] tentam dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas o quarto já estava lá quando ele comprou a casa. Na verdade, era um quarto do pânico. O cara era multi-bilionário e era completamente normal ter um quarto do pânico.

Fiddes também contou o que tinha dentro do cômodo.

Você empurrava a porta e ele tinha coisas lá para mantê-lo entretido por alguns dias, até que um problema fosse resolvido. Muitas vezes, as pessoas costumavam saltar de paraquedas e os alarmes disparavam, e a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar no quarto. Portanto, não era um quarto secreto, essa é a coisa mais ridícula que as pessoas inventaram.

Ainda de acordo com o ex-segurança, o eterno Rei do Pop deixou alguns materiais que ainda podem ser lançados para os fãs.

- Acho que ainda tem alguns álbuns para serem lançados. Haverá uma biografia... um pouco como a de Freddie Mercury. Eu entendi que eles estão fazendo uma do Michael Jackson também. Então, há muito mais para acontecer.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.