X

FOTOS

Publicada em 07/07/2020 às 15:21 | Atualizada em 03/08/2020 às 16:40

Pai de Duda Reis ajudou Nego do Borel após acidente: Eles estão extremamente em paz e gratos

O cantor recebeu uma assistência de Luiz Fernando Barreiros, que é médico especializado em ortopedia e traumatologia

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nego do Borel sofreu um acidente de moto na noite da última segunda-feira, dia 6. O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência e, felizmente, já ganhou alta na manhã desta terça-feira, dia 7. E além de ter recebido os cuidados médicos necessários para seguir com a sua recuperação, o músico também contou com a ajuda do sogro, Luiz Fernando Barreiros, como confirmou a assessoria de imprensa do casal ao ESTRELANDO.

De acordo com a assessoria da atriz, Duda ligou para o pai após o acidente e Luiz Fernando, que é médico especializado em Ortopedia e Traumatologia, ajudou Nego do Borel de prontidão. Ele ligou para um dos melhores médicos ortopedistas do Rio de Janeiro e trouxe uma equipe para operar e acompanhar a cirurgia do cantor. 

Duda e Nego estão extremamente em paz e gratos com a assistência prestada por Luiz Fernando. Que boas notícias, não é?

A seguir, relembre a trajetória do romance de Duda Reis e Nego do Borel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.