X

FOTOS

Publicada em 07/07/2020 às 17:29 | Atualizada em 07/07/2020 às 17:41

Paris Jackson revela que tentou suicídio várias vezes após a morte de Michael Jackson

Ela também contou que começou a se mutilar após sofrer insultos por seu peso

Da Redação

X

Paris Jackson está sendo bem honesta sobre os problemas que enfrentou após a morte do pai, Michael Jackson, em 2009. 

De acordo com a revista People, em seu novo programa para o Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, que apresenta junto com o namorado, a garota revelou que começou a apresentar problemas psicológicos após ter se mudado para a casa da avó, Katherine Jackson, após a morte do pai. Segundo ela, após sofrer bullying de um primo por ter engordado, ela começou a se mutilar. 

Eu ganhei peso e comer se tornou um vício... e então um primo me chamou de gorda, e eu pensei: Ok, não posso mais fazer isso. E foi assim que comecei a me mutilar. Eu me cortava e me queimava. Nunca pensei que iria morrer fazendo isso, porque eu sempre estava com o controle da lâmina e sabia o quão profundo eu estava indo.

Ela continuou, dizendo que tentou suicídio várias vezes, e que atualmente luta contra a depressão. 

Mesmo que os momentos baixos sejam incrivelmente baixos, eu ainda prefiro sentir isso do que nada. A dor é melhor do que a dormência, porque você pelo menos está sentindo algo.

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, no início de 2019 Paris foi alvo de um rumor de que teria atentado contra a própria vida e que, por causa disso, estaria internada em uma clínica de reabilitação. A filha de Michael, no entanto, negou os rumores. 

A seguir, relembre tudo que Paris já disse sobre o pai, Michael Jackson:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.