X

FOTOS

Publicada em 08/07/2020 às 08:00 | Atualizada em 08/07/2020 às 08:12

Nome da filha de Tiago Leifert é revelado; saiba!

No Instagram, a mamãe de primeira viagem, Daiana Garbin, compartilhou o nome escolhido pelo casal e fez pose exibindo o barrigão de grávida

Da Redação

X

A jornalista Daiana Garbin revelou o nome da filha que está à espera com o marido, o apresentador Tiago Leifert! No Instagram, Daiana posou exibindo o barrigão de grávida e contou:

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert, escreveu ela em publicação compartilhada na noite da última terça-feira, dia 7.

Daiana, que está no sexo mês da gestação, teve sua gravidez anunciada logo após a exibição da final do BBB20. Tiago Leifert se emocionou ao falar sobre o fato de que irá se tornar papai em breve.

Discretos, o casal pouco aparece junto nas redes sociais e Daiana também não costuma compartilhar os detalhes da gestação. No entanto, após revelar o nome da filha, a jornalista voltou a posar exibindo a barriguinha em uma foto em frente ao espelho, em que aparece com um vestido todo preto.

Ver esta publicação no Instagram

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert. 💓🙏🏻🌙

Uma publicação partilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.