X

FOTOS

Publicada em 10/07/2020 às 17:15 | Atualizada em 10/07/2020 às 17:42

Zezé Di Camargo desmente suposta gravidez de Graciele Lacerda: Adoraria que fosse verdade, mas não é

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor explicou que a gravidez não é algo fácil para o casal

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 8, Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre seus planos de ter um filho com Zezé Di Camargo. A jornalista afirmou que está preparando seu corpo para receber a gravidez que acontecerá por meio de fertilização in vitro. 

Nessa sexta-feira, dia 9, Zezé Di Camargo desmentiu rumores de que a namorada já estaria grávida. Segundo o colunista Leo Dias, chegou a brincar com a situação:

- Adoraria que fosse verdade, mas não é. Estamos fazendo uma programação. Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela p***a daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio.

- Ela [Graciele Lacerda] está fazendo congelamento dos óvulos. Já congelou uma parte e, agora, vai tirar mais alguns. Estamos fazendo todos os exames e estamos preparando. Mas não está grávida, não. Só se for de outro, brincou Zezé.

Por fim, o cantor disse que espera que ele e Graciele consigam ter um herdeiro:

- É uma pena, mas, por enquanto, ainda não! Vamos ver se consigo fazer mais um cabeçudinho por aí!

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.