X

FOTOS

Publicada em 11/07/2020 às 13:15 | Atualizada em 11/07/2020 às 13:18

Mariana Rios conta que sofreu aborto espontâneo: Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor

A atriz fez um texto tocante em suas redes sociais

Da Redação

X

Triste notícia! Apenas dez dias depois de anunciar a sua primeira gravidez, Mariana Rios passou por um momento complicado. Em postagem em seu Instagram na manhã deste sábado, dia 11, que perdeu o bebê que esperava, fruto de seu relacionamento com Lucas Kalil:

Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem.

A atriz, que tinha recebido uma linda homenagem para celebrar sua gravidez, continuou falando sobre o acontecimento triste e como está se sentindo:

Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será.Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado.Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade.

Ver essa foto no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu corac?a?o que batia acelerado e forte, de repente parou. Voce? precisou partir e na?o me sinto no direito de questionar a decisa?o de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece e? para o nosso bem. So? quem passou por isso e? capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Voce? foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre sera?. Te espero de corac?a?o aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espi?rito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo vira?, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espi?rito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do corac?a?o.” 💙🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.