X

FOTOS

Publicada em 13/07/2020 às 12:50 | Atualizada em 13/07/2020 às 12:50

Gabriela Pugliesi reaparece no Instagram ao postar foto em perfil de seu cachorro

A influenciadora está afastada das redes sociais desde que foi criticada por furar a quarentena com festa em casa

Da Redação

X

Gabriela Pugliesi usou o perfil de seu cachorro Budapeste para reaparecer no Instagram, de onde sumiu no início da quarentena, quando foi criticada por furar o período de isolamento social ao dar uma festa em casa.

O clique, claro, chamou a atenção dos internautas e seguidores. Muitos deles, aliás, pediram a volta da influenciadora para a rede social. Apenas o marido dela, o modelo Erasmo Viana reativou o perfil que mantém no aplicativo.

Muito amor!, escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece abraçada e recebendo uma labida de Buda, como o cachorro foi apelidado.

Volta, Pugli. Te amo, meu amor, disse Vera Minelli, mãe da influenciadora, em meio aos comentários de fãs pedindo que ela reativasse o próprio perfil no Instagram.

Essa não é a primeira vez que os internautas percebem que Pugliesi continua ativa nas redes sociais, mesmo que pelo perfil de seu cachorro. Em abril, ela usou a conta para comentar em uma foto da irmã Ornella.

O perfil de Pugliesi foi desativado no dia 27 de abril, apenas alguns dias depois da ter feito uma festa para alguns amigos em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.