X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 14:56 | Atualizada em 14/07/2020 às 15:15

Após passar por cirurgia nos seios, Ludmilla posta vídeo nas redes sociais e deixa fãs aliviados: Tão bom saber que ela já está bem

A cantora se filmou fumando nas redes sociais

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Ludmilla precisou passar por uma cirurgia no último domingo, dia 12, para resolver um problema relacionado à sua prótese de silicone nos seios. A cantora passou alguns dias ausente das redes sociais, mas nesta terça-feira, dia 14, fez a alegria dos fãs ao publicar um vídeo no Instagram. 

Nos stories, a cantora desejou bom dia aos internautas e filmou a si mesma enquanto fumava. Preocupados com a saúde da funkeira, os seguidores se mostraram aliviados por vê-la novamente interagindo nas redes sociais. Uma fã escreveu: 

Eu estava com tanta saudades de ver esse rostinho lindo e perfeito. É tão bom saber que ela já está bem, o coração fica quentinho. 

Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, estariam passando a quarentena em uma casa alugada em São Paulo, e recentemente deram o que falar ao revelarem que já haviam contraído o novo coronavírus. No entanto, alguns dias depois o casal descobriu que se passava de um falso positivo, e que as duas não haviam pego a doença. Ainda bem, né? 

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BRUMILLA??🤧 (@brumilla.com_) em

A seguir, confira mais celebridades que já abriram o jogo sobre seus procedimentos estéticos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.