X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 14:48 | Atualizada em 14/07/2020 às 15:00

Causa da morte de neto de Elvis Presley é confirmada pela polícia

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, tinha apenas 27 anos de idade

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, foi encontrado morto no último domingo, dia 12, aos 27 anos de idade. Até o momento, a causa da morte não havia sido divulgada. Entretanto, os policiais confirmaram à imprensa internacional que Benjamin cometeu suicídio.

Segundo informações do site TMZ, a autópsia do corpo de Benjamin foi concluída no próprio domingo e as autoridades não possuem dúvidas sobre a morte do rapaz. 

Alexa Rohde, ex-namorada de Benjamin, ainda publicou uma homenagem em seu perfil do Instagram. Confira abaixo:

Benjamin Storm, VOCÊ. Sempre feliz na chuva e no sol. E com uma risada que fez todo mundo mais feliz. Você deu amor a quem precisava. Você era sábio como um homem de mil anos, mas bobo como um garoto de cinco anos. Você sempre disse que sua carta de tarô favorita era o Eremita, porque você se identificava com ela. Você fez as melhores piadas e sempre quebrou as regras. Você era minha pessoa favorita desde o momento em que te conheci. Eu gostaria que pudéssemos ter mantido você para sempre, Ben Ben. Espero que você esteja comendo todo o delicioso sushi do paraíso. As palavras nunca serão suficientes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexa Rohde (@findalexa_) em

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.