X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 15:26 | Atualizada em 14/07/2020 às 15:42

Luan Santana demite músicos, equipe técnica e produção para readmiti-los após a pandemia, diz colunista

O cantor tramou uma estratégia para driblar a atual crise, provocada pela pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Luan Santana apostou em uma estratégia para não prejudicar seus funcionários no meio desta crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor demitiu seus músicos e pessoas da equipe técnica e de produção que atuam na estrada. Como não há previsão para a volta dos shows, a ideia é que esses profissionais, contratados via CLT, tenham acesso aos direitos trabalhistas para se manter durante esse período delicado em que ainda não há um controle maior da transmissão da Covid-19.

Assim que a situação estiver normalizada, Luan irá readmitir os funcionários que foram demitidos. Enquanto isso, os funcionários receberão férias, 13º salário, multa de 40% sobre o FGTS e outros direitos adquiridos com a rescisão do contrato de trabalho.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor ainda não foi encontrada para confirmar a informação.

A seguir, veja como alguns famosos estão se protegendo do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.