X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 08:30 | Atualizada em 14/07/2020 às 08:46

Luana Piovani se isola e faz teste após ter contato com pessoa com Covid-19

A atriz usou as redes sociais para revelar que já está sem contato físico com a família

Da Redação

X

Luana Piovani usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 13, para contar que esteve em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus e, por isso, ela está em isolamento social e precisou realizar o exame para saber se também está com a doença.

- Eu tive de fazer o teste da covid-19 porque eu recebi a notícia de que estive ontem (domingo, dia 12) estive com uma moça que testou positivo para a covid. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste, explicou.

A atriz ainda explicou que está em casa, em Portugal, na companhia dos pais. Para se isolar enquanto não recebe o resultado do exame, ela explicou que a mãe, Francis, ficará com a filha dela, Liz. Os outros dois filhos, Dom e Bem, estão com o pai, o surfista Pedro Scooby. 

- Me dei conta que eu estou em casa com eles e não devia estar. Daí me afastei! A gente está usando máscara em casa e eu falei: Mãe, fica com a Liz e eu vou ficar no quarto dela.  Estou o dia inteiro me afastando até pegar o resultado do exame, que sai amanhã (hoje). É B.O. atrás de B.O. Estou aqui!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.