X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 14:21 | Atualizada em 14/07/2020 às 17:34

Namorado de Sasha Meneghel desabafa sobre internautas que lhe pedem dinheiro: - Não tenho essa obrigação

João Figueiredo revelou que um seguidor chegou a criticá-lo na internet após ele negar a ajuda financeira

Da Redação

X

João Figueiredo, cantor gospel e namorado de Sasha Meneghel, recorreu ao seu Instagram Stories para desabafar sobre uma situação complicada que vem lidando nos últimos tempos. 

João revelou que estava muito chateado por receber diversas mensagens de pessoas pedindo dinheiro, e disse que a prática deveria acabar. Ele começou dizendo: 

Eu nem ia vir aqui falar sobre isso. Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, celular, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e celular pras pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condição de fazer isso. Até gente pedindo pra ajudar a quitar casa. 

Ele então revelou que recentemente recebeu uma mensagem de um rapaz que tinha uma amiga que estava com depressão por conta de dívidas. Ao se negar a ajudá-la financeiramente, o perfil expôs a conversa com João em suas redes sociais e ainda o criticou: 

Ele estava preocupado dela se matar, me pedindo dinheiro. Eu respondi: não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode procurar ajuda a respeito da depressão em outros meios, vê se o governo oferece alguma ajuda. Essa pessoa me marcou no story, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda pra alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação de dar dinheiro pra ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo. 

João também disse que procura ajudar quando são casos sérios e ligados à doença, mas que não tem como dar dinheiro para todos que lhe pedem. 

- Eu não sou obrigado. E não é por isso que sou a pior pessoa do mundo. Por favor, as pessoas precisam ter um pouco de noção. Tem coisas que você vê que a pessoa não tem noção e sai falando mal de mim, como se eu devesse algo. Desculpa, amigo, se você precisa de dinheiro, tem um monte de endividados no Brasil. Não sou eu que vou resolver seu problema. Vai trabalhar e ora a Deus. Deus vai te ajudar, tenho certeza. Isso tem que acabar. Tem pessoas que se escondem atrás de um perfil fake pra te xingar.

Complicado, né? A seguir, relembre mais celebridades que rebateram críticas na internet: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.