X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 11:11 | Atualizada em 14/07/2020 às 11:11

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de PC Siqueira

O youtuber está sob investigações após acusação de pedofilia

Da Redação

X

A investigação do caso de suposta pedofilia de PC Siqueira continua. Apesar de as informações estarem em sigilo na Justiça, o portal G1 confirmou que na última segunda-feira, dia 13, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do youtuber. 

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após vir à tona as acusações.

Desde o surgimento da notícia, ele havia se pronunciado sobre o assunto e se defendeu nas redes sociais. Depois, ele trancou o Instagram, ou seja, ele tem que autorizar novos seguidores para que tenham acesso às suas publicações. 

O canal no YouTube que mantinha ainda foi desativado.

Rafinha Bastos e Cauê Moura, que trabalhavam com o youtuber, se pronunciaram também sobre o assunto e anunciaram o fim da parceria, após a polêmica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.