X

FOTOS

Publicada em 14/07/2020 às 15:53 | Atualizada em 20/09/2023 às 14:11

Série Anos Incríveis ganhará reboot com família negra

O seriado fez sucesso nos anos 1980 e 1990, e foi protagonizado por Fred Savage

Da Redação

X

Boa notícia para quem estava com saudades de Anos Incríveis! De acordo com a revista Entertainment Weekly, a emissora ABC anunciou que está preparando um reboot da série, mas, dessa vez, não irá focar na vida de Kevin Arnold, personagem de Fred Savage. 

A nova versão de Anos Incríveis se passará no mesmo período de tempo da produção original - fim dos anos 1960 e começo dos 1970 - mas mostrará o dia a dia de uma família negra vivendo em Montgomery, Alabama, nos Estados Unidos - estado que, na época, foi um dos epicentros do movimento pelos diretos civis de Martin Luther King. 

A descrição oficial da ABC sobre a série diz o seguinte: 

Como uma família negra de classe média em Montgomery, no Alabama, durante o final dos anos 1960 - a mesma época da série original - fez questão que os anos fossem incríveis para eles também.

Lee Daniels, co-criador de Empire, será o produtor executivo, assim como o próprio Fred Savage, que atuará também como diretor. Além disso, o criador da série será Saladin K. Patterson, famoso por The Big Bang Theory. Neal Marlens, co-criador da primeira versão de Anos Incríveis, também participará da produção como consultor. Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco e data de lançamento da produção. 

Anos Incríveis foi ao ar de 1988 a 1993, e ao longo de suas seis temporadas, encantou o público ao mostrar a amizade entre Kevin Arnold, Paul Pfeiffer e Winnie Cooper. A seguir, confira o antes e depois do elenco da série: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.