X

FOTOS

Publicada em 15/07/2020 às 16:59 | Atualizada em 15/07/2020 às 17:21

Grávida de Zayn Malik, Gigi Hadid mostra barrigão pela primeira vez em live; confira!

A modelo, que deve dar à luz em setembro, disse que em breve compartilhará mais momentos de sua gestação

Da Redação

X

Acabou o mistério! Após meses sem postar muita coisa nas redes sociais, Gigi Hadid finalmente exibiu o barrigão de grávida durante uma live no Instagram nesta quarta-feira, dia 15. A modelo, que está esperando a primeira filha com Zayn Malik, já está na reta final da gestação, já que segundo sua mãe, Yolanda Hadid, ela deve dar à luz em setembro. 

Durante a live, Gigi contou que está preferindo usar roupas mais largas, já que olhando de frente não é possível perceber sua barriga. Ela, então, virou de lado, exibindo o barrigão pela primeira vez. Os fãs da modelo e de Zayn, é claro, adoraram a novidade, e o nome de Hadid foi parar até mesmo nos Trending Topics do Twitter. Um fã escreveu: 

Eu não sabia que precisa ver o quão perfeita a Gigi ia ficar grávida até ver ela grávida, olha as bochechas gordinhas, a barriguinha dela, o sorrisinho lindo dela, eu não sei lidar com tanta perfeição. 

Durante a live, Gigi também revelou o motivo pelo qual não tem compartilhado a sua gravidez nas redes. A modelo contou que não se sente confortável tendo que se arrumar para publicar fotos online, mas que está gravando tudo e em breve postará imagens no Instagram. 

Estou tentando documentar tudo, porque todos dizem que eu não posso perder nada, e eu vou compartilhar coisas no futuro. Não tenho pressa em fazer isso, e agora só quero passar por essa experiência. Não quero me preocupar em acordar todos os dias e ficar bonita para postar na internet.

Veja vídeos e fotos de Gigi grávida a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hadids Georgian Fan Page (@bellsgigihadid) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por We Took A CHONCE?||1K (@_1d_vibezz_) em

A seguir, confira mais mamães famosas de 2020: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.