X

FOTOS

Publicada em 15/07/2020 às 15:46 | Atualizada em 15/07/2020 às 15:58

Internada após fraturar costela, Claudia Rodrigues recebe visita de Latino no hospital: Encontro inesperado e emocionante

A humorista publicou uma foto com o cantor em seu Instagram

Da Redação

X

Como você conferiu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira, dia 13, após cair no banheiro e fraturar uma costela e uma vértebra. Apesar da situação complicada, nesta quarta-feira, dia 15, a humorista mostrou que recebeu uma visita bem especial: do cantor Latino e de sua esposa, a advogada Rafaella Ribeiro. 

Em seu Instagram, Claudia publicou uma foto em que aparece, de máscara, deixada em uma maca e fazendo o sinal de positivo com os dedos, enquanto, mais à frente, Latino e Rafaella posam com Adriane Bonato, empresária da atriz - também de máscara. 

Na legenda, Claudia agradeceu a visita e relembrou a música O Patrão e a Empregada, que gravou com Latino em 2007: 

Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa Rafaella Ribeiro estiveram no [Hospital Israelita Albert] Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e por minha empresária, Adriane Bonato. Foi muito especial e único. Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007 - O Patrão e a Empregada. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento.

Legal, né? Veja o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) em

Além deste acidente recente, Claudia Rodrigues luta, desde 2000, contra a esclerose múltipla. A seguir, relembre a trajetória da atriz: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.