X

FOTOS

Publicada em 15/07/2020 às 17:35 | Atualizada em 15/07/2020 às 18:01

Samara Felippo diz que separação foi um baque e manda recado: Existe muita vida após separação com filhos, mulheres!

A atriz participou de bate-papo no programa Reclame

Da Redação

X

Samara Felippo participou de um programa da Reclame, da Kiss FM, e falou sobre sua separação do pai de suas duas filhas, o jogador de basquete Leandrinho:

- Se você não tem pelo menos 50% da divisão da paternidade, você já é mãe solo. Meu pai faleceu tem uns bons anos, não tive essa referência. Pra mim, me separar com filhos foi um baque, foi tipo: Meu Deus, e agora o que eu vou fazer da minha vida? Existe muita vida após separação com filhos, mulheres! 

- Quando me separei, descobri uma nova Samara, com dois filhos.

A atriz afirmou também que a criação de suas duas meninas tem muitos desafios:

- Cada fase é pior que a outra. Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos. 

Ela contou ainda sobre o sentimento da maternidade, citando sua peça Mulheres que Nascem Com os Filhos, com Carolinie Figueiredo:

- [A peça] foi uma questão de tirar um peso e uma culpa (...) Quando você é mãe, parece que a sociedade esfregar na sua cara o machismo. 

Samara disse que as duas querem muito voltar com a peça após a pandemia e também reiterou uma frase que disse uma vez sobre detestar ser mãe:

- Amo minhas filhas e detesto ser mãe, é isso aí mesmo. Inclusive a minha peça foi um grito sobre: me deixem sentir o que eu quero sentir. (...) Não é porque eu digo isso que deixo de amar minhas filhas incondicionalmente.

Confira, abaixo, os melhores momentos de Samara como mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.