X

FOTOS

Publicada em 16/07/2020 às 17:48 | Atualizada em 16/07/2020 às 18:02

Internauta acusa Romana Novais de planejar para que filho nascesse no mesmo dia que primogênito: Acho irresponsável forçar

A esposa do DJ Alok discutiu com a usuária no Instagram

Da Redação

X

E dá para acreditar que a segunda gravidez de Romana Novais gerou uma certa polêmica no Instagram? Em uma das publicações de Romana na rede social, uma usuária a acusou de planejar essa gestação para que o segundo filho nascesse na mesma data que o primogênito, Ravi.

Claro que planejou a data. Hoje em dia não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica, enfim. Se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco. [...] É possível engravidar no período fértil e a criança nascer sim próximo da data do irmão ou até mesmo na mesma data, tenho várias amigas que planejaram isso, e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumem, desnecessário omitir.

A esposa do DJ Alok, então, respondeu:

Acho que a dificuldade em interpretar é sua... Ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né. A data para mim é o que menos importa. Eu estou GRÁVIDA, existe benção maior do que essa? E você aí grilada com a data.... isso foi só um detalhe para mim. E que aliás, eu achei demais!

A usuária rebate:

Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar e vocês forçam sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável, pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes.

Romana insistiu, dizendo que não se importa tanto com a data de nascimento do segundo baby:

Gente, DPP significa Data Prevista para o Parto. O Ravi era final de janeiro, PORÉM veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro, mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação.

E concluiu:

Vou te esclarecer para não te deixar com dúvidas, tá? A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim o bebê tem data prevista para nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data. Conseguiu entender? Não achei que fosse complexo assim...

Que situação, hein? A seguir, veja quem são os papais famosos de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.