X

FOTOS

Publicada em 20/07/2020 às 15:48 | Atualizada em 20/07/2020 às 16:02

Johnny Ortiz, ator do filme de Breaking Bad, é preso após ser acusado de tentativa de assassinato

O ator está preso desde maio, e alega ser inocente

Da Redação

X

Johnny Ortiz, ator famoso por ter participado de El Camino: Um Filme de Breaking Bad, foi preso após acusações de tentativa de assassinato, de acordo com o site TMZ. 

O ator teria sido preso no final de maio, e está atrás das grades desde então. Segundo a publicação, Johnny teria sido detido com outro homem, chamado Armando Miguel Navarro, após os dois tentarem matar um rapaz chamado Brian Duke, sob ordens de o líder de uma gangue. Não se sabe ao certo o papel que Ortiz desempenhou no suposto crime, já que Navarro foi acusado de estar segurando a arma. 

Johnny alega ser inocente, e sua família está tentando arrecadar o valor necessário para pagar a fiança - avaliada em um milhão e 120 mil dólares, quase seis milhões de reais - por meio de um financiamento colaborativo. Em declaração oficial, seus familiares disseram o seguinte: 

Johnny é tudo para a nossa família. Ele faz tudo para ajudar a comunidade hispânica. Ele está na cadeia lutando para se provar inocente.

Johnny terá uma audiência preliminar nesta segunda-feira, dia 20. 

Além do filme de Breaking Bad, o ator também participou de longas como Ali e McFarland dos EUA, além da série American Crime. 

A seguir, relembre mais celebridades que tiveram problemas com a polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.