X

FOTOS

Publicada em 21/07/2020 às 18:00 | Atualizada em 21/07/2020 às 18:25

Ana Paula Siebert mostra festa caseira para comemorar os 11 anos de idade de Rafa Justus; veja!

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus reuniu sua família para a data não passar em branco

Da Redação

X
Rafaella Justus está fazendo 11 anos de idade nesta terça-feira, dia 21, e sua família decidiu comemorar de uma maneira especial. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a festa teve que ser bastante íntima, apenas para os parentes.

Entre os presentes estavam Ana Paula Siebert, Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus, que se reuniram no sítio de Roberto Justus. Mesmo com o número reduzido de convidados, a decoração estava de alto nível.

Ana Paula compartilhou em seus Stories do Instagram alguns detalhes da comemoração, que teve como tema o tie-dye neon. Na mesa, parte de um carro fusca personalizado chamou a atenção. Muitos doces, enfeites, tulipas e bexigas também fizeram parte do cenário, que ganhou ainda mais destaque com uma escultura gigante de borboleta.

A mãe de Vicky se derreteu pela enteada:

- Que aniversariante mais linda, toda de tie-dye, disse nas filmagens.

Agora, saiba tudo sobre o estilo de Rafa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.