X

FOTOS

Publicada em 21/07/2020 às 12:59 | Atualizada em 21/07/2020 às 12:59

Atriz de Glee, Heather Morris posta vídeo dançando música de Naya Rivera e faz desabafo sobre o luto

Ela ainda explicou que se sentiu ressentida ao ganhar um milhão de seguidores após a morte de Naya

Da Redação

X

Heather Morris, atriz que viveu Brittany em Glee, postou um vídeo em que aparece dançando ao som de uma música de Naya Rivera. O objetivo do registro era falar sobre as diferenças formas de luto e, de quebra, falar sobre ter atingido a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

Na legenda, ela escreveu o seguinte:

Eu quero dividir algo bem pessoal com todos vocês... O luto parece muito diferente em todos... mas uma coisa é certa: eu sinto que é mais difícil sentir alegria ou ficar ocupada quando estou de luto sem pensar que você não está honrando essa pessoa ou que está esquecendo dela. Mas uma amiga me lembrou que honrar uma pessoa pode significar que você está aproveitando a vida POR eles...

A atriz e dançarina ainda continua:

Eu cheguei a um milhão de seguidores nessas últimas semanas e a princípio fiquei ressentida por ter ganhado seguidores de uma tragédia, mas depois de respirar fundo... eu percebi que vocês apenas me cercaram de amor e apoio. Que eu apenas vejo vocês como anjos envolvendo suas asas à minha volta. Então, estou celebrando um milhão de seguidores hoje como homenagem para Naya Rivera, com sua música e sua voz, que sempre será a minha preferida.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Heather Morris (@heatherrelizabethh) em

Lembrando que no dia 13 de julho, Naya foi encontrada no lago Piru, na Califórnia. Ela estava desaparecida há cinco dias, após ter feito um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos de idade. A polícia especula que a atriz foi pega por uma corrente e só teve tempo de salvar o menino.

Logo abaixo, relembre as mortes trágicas do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.