X

FOTOS

Publicada em 21/07/2020 às 10:40 | Atualizada em 21/07/2020 às 10:52

Fernando Zor estaria flertando com Gabi Martins após término e Maiara manda recado à ex-BBB

Segundo jornal Extra, o cantor sertanejo teria feito comentário em rede social da cantora e Maiara não teria gostado

Da Redação

X

Eita! Parece que Fernando Zor já está fazendo a fila andar depois do término do namoro com Maiara. De acordo com o jornal Extra, o cantor sertanejo anda flertando com Gabi Martins através da internet.

A ex-BBB e também cantora sertaneja teria sido um dos motivos para a quinta separação de Fernando e Maiara. Isso porque, a irmã de Maraisa teria visto um comentário feito por Fernando numa foto postada por Gabi e não gostado nadinha da aproximação virtual entre eles.

Em meio a tudo isso, Maiara chamou a atenção na última segunda-feira, dia 20, ao publicar uma foto ao lado de Gabi Martins. Na legenda, a cantora sertaneja desejou um feliz dia do amigo para ela. 

Gabi, de 23 anos de idade, está solteira atualmente. Ela se envolveu com Gui Napolitando durante o BBB, mas o namoro não vingou fora do confinamento. Ela também já se relacionou com um cantor sertanejo. No passado, ela ficou com Henrique, da dupla com Juliano. O romance só veio a público quando ela entrou no reality show.


Ver esta publicação no Instagram

Feliz dia do amigo Via storys da @maiara

Uma publicação partilhada por Guibi_info (@informa_guibi) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.