X

FOTOS

Publicada em 21/07/2020 às 15:36 | Atualizada em 21/07/2020 às 15:36

Solteira, Luísa Sonza fala sobre período em quarentena: Estou me permitindo

A cantora bateu um papo com Giovanna Ewbank e falou sobre fase de sua vida

Da Redação

X

Luísa Sonza bateu um papo com Giovanna Ewbank antes do nascimento de Zyan, filho da apresentadora com Bruno Gagliasso, e contou sobre como está sendo sua quarentena solteira.

Primeiro eu estou pensando muito em levar entretenimento para as pessoas, porque esse é o nosso trabalho. Para as pessoas terem momentos de alegria. Mas além disso, eu sou a pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Virei cozinheira, chef de cozinha, disse ela.

A cantora, que se separou de Whindersson Nunes no início do isolamento social, disse que está se permitindo olhar para si mesma e descansar:

- Eu não tinha mais tempo, estou me permitindo... não tinha mais tempo de olhar para a minha casa, então estou me permitindo a fazer nada, dormir até a hora que eu quero. Às vezes a gente não se permite, quer produzir, não parar nunca, mas às vezes precisa parar, descansar a mente e o corpo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.