X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 17:58 | Atualizada em 22/07/2020 às 18:33

Após término de namoro, Anitta embarca para a Europa e cumprirá quarentena na Croácia

Fãs que encontraram a cantora no aeroporto revelaram que ela viajou de primeira classe, enquanto suas amigas foram na econômica

Da Redação

X

Após anunciar o término de seu relacionamento com Gui Araújo, Anitta foi flagrada na última quinta-feira, dia 21, embarcando para a Europa no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

No local a cantora ainda posou, usando máscara, com uma fã, que em seu Twitter revelou detalhes sobre a viagem da poderosa. A internauta escreveu o seguinte, na foto com Anitta:

A foto com a Anitta saiu, a bicha é muito gata, maravilhosa. (Gente como a gente, na marmitinha).

Em seguida, a fã ainda escreveu que Anitta estava viajando separada de suas duas amigas, Laryssa Bottino e Arielle Macedo: 

Gente, chocada que a Anitta vai de primeira classe e deixou as amigas de econômica.

Por fim, ela contou que a dona do hit Vai, Malandra estava indo para a Croácia. Anitta também posou com outros fãs e foi flagrada no aeroporto com o resto de sua equipe, confira a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ANITTAPT 🇵🇹 (@anittapt_) em

Para a revista Vogue, a assessoria da cantora revelou que, apesar das fronteiras de vários países estarem fechadas para brasileiros por conta da pandemia do novo coronavírus, Anitta conseguiu uma permissão para viajar a trabalho, e que passará um tempo na Croácia em quarentena antes de se dirigir a outro país da União Europeia. 

A cantora Anitta embarcou, ontem, para a Europa, seguindo todas as normas internacionais de sau?de (como exames obrigato?rios e uso de ma?scara). Neste primeiro pai?s (membro da União Européia e que ja? aceita brasileiros normalmente), Anitta realizara? uma quarentena obrigato?ria de 14 dias (por estar partindo do Brasil), antes de partir para outro pai?s (tambe?m da UE), com objetivos profissionais. 

O que será que ela vai fazer por lá?

Música nova

Os lançamentos não param! Depois de Tócame e Desce pro Play, Anitta lançou mais uma parceria de sucesso. A cantora fez uma participação especial na música nova de Fred de Palma, Paloma. 

Na canção, que tem tudo para ser o hit do verão europeu, Anitta canta em italiano, e no clipe sensualiza bastante dançando em uma piscina. Confira: 


A seguir, veja os cliques mais sensuais de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.