X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 11:00 | Atualizada em 22/07/2020 às 11:03

Após fim do namoro, Murilo Huff faz homenagem para Marília Mendonça e cita tatuagem que ambos têm juntos: Você é especial

O cantor não deixou passar em branco o aniversário de sua ex, que é celebrado nesta quarta-feira, dia 22

Da Redação

X

Nesta quarta-feira, dia 22, Marília Mendonça completa 25 anos de idade! A cantora logo ganhou uma homenagem de seu ex-namorado, Murilo Huff. Ambos, que são papais de Léo, terminaram o relacionamento recentemente e parece que a amizade irá permanecer, apesar de rumores de traição.

Junto com uma foto em que os dois aparecem de mãos dadas, o cantor sertanejo escreveu:

Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar na minha vida, então não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos, com a graça de Deus.

Em seguida, explicou:

Escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também tá na foto, disse, se referindo ao fato de ambos terem tatuado o nome Léo nos dedos.

Murilo desabilitou comentários, mas é possível ver que Marília curtiu a publicação.

Fofo, né?

Confira o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff) em

A seguir, veja os relacionamentos que terminaram, mas não acabaram em briga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.