X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 09:00 | Atualizada em 22/07/2020 às 09:08

Após sete dias de busca, Orlando Bloom diz que seu cachorro está morto e faz tatuagem para homenageá-lo: O amor é eterno

O astro postou fotos e vídeos do momento da tattoo e fez um texto emocionante

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Mighty, o cãozinho de Orlando Bloom, estava desaparecido há sete dias. Agora, ele anunciou por meio de seu Instagram que o cachorrinho está morto. Na rede social, ele postou um álbum de fotos e vídeos em que aparece fazendo uma tatuagem no peito para homenagear o cachorro.

Na legenda, escreveu:

Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de procura, do amanhecer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, o número de conclusão, encontramos sua coleira... Chorei mais nesta semana do que pensei ser possível, o que tem sido muito catártico e cicatrizante. Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos, sob as estradas, vasculhei todos os quintais e leitos do riacho. Tive dois cães farejadores separados também para darem o seu melhor. Eu me sinto muito agradecido por aprender com o meu pequeno Mighty que o amor é eterno e saber o verdadeiro significado de devoção. Tenho certeza de que ele estava olhando para mim assobiando em todos os quintais e sabendo que eu estava fazendo tudo o que podia para respeitar nosso vínculo. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto Muito. Eu te amo. Obrigado.

Ele ainda agradeceu aos seus vizinhos por permitir que ele procurasse nos jardins alheios e apoiá-lo por causa das caminhadas noturnas:

Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos.

Nos comentários de post, o astro de Senhor dos Anéis recebeu o apoio de sua noiva, Katy Perry, que espera o primeiro filho do casal:

Eu te amo.

Além dela, é possível ver Jennifer Aniston mandando carinho:

As lágrimas não param. Eu sinto muito, muito muito, meu amigo. Eu te amo.

Logo abaixo, veja o momento da tatuagem e a homenagem feita Mighty:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

A seguir, confira os famosos que já se despediram de seus pets:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.