X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 11:58 | Atualizada em 22/07/2020 às 12:15

Grávida, Carol Dias relembra gelo em Kaká antes do namoro e confessa loucuras já feitas para emagrecer

No Instagram, ela respondeu algumas curiosidades dos internautas

Da Redação

X

Carol Dias, esposa de Kaká, usou as redes sociais para bater papo com os seguidores do Instagram. A influenciadora digital e modelo respondeu à algumas curiosidades e confessou que já fez algumas loucuras para tentar emagrecer.

Nunca fiz dieta, mas já fiz loucuras das quais nunca me orgulhei. Já fiquei sem comer, tomei laxante, tentei vomitar, já passei uma semana me alimentando de sopa...sem acompanhamento médico algum. Completamente errada. Eu era muito jovem e queria ter um corpo fora do comum. Comecei a trabalhar cedo com moda e me pressionava muito. Me libertei disso graças a Deus!, revelou.

Ela, que está grávida pela primeira vez, também relembrou como foi o início do relacionamento com o ex-jogador de futebol:

Vários gelos! Ele era muito irritante no início!, disse. 

Os dois serão papais de uma menina, que se chamará Esther. Kaká já é pai de Isabella e Lucca, da relação com Carol Celico. A seguir, veja tudo sobre a gestação de Carol Dias: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.