X

FOTOS

Publicada em 22/07/2020 às 10:15 | Atualizada em 22/07/2020 às 10:31

Internauta fala sobre saúde mental de Britney Spears e irmã da cantora a defende

Jamie Lynn Spears se pronunciou em seu Instagram

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, os fãs de Britney Spears estão preocupados com a cantora, que estaria supostamente pedindo ajuda por meio de mensagens codificadas. Aos 38 anos de idade, ela está sob tutela de seu pai Jamie Spears e, até agora, já passou por diversos altos e baixos, tendo, inclusive, se internado em uma clínica psiquiátrica em abril 2019. 

A tutela de Britney, por sua vez, vem sendo muito discutida entre seus fãs nos últimos tempos e, por conta disso, segundo a revista People, coube a irmã dela, Jamie Lynn Spears, sair em defesa dela após um internauta questionar a saúde mental da cantora. Tudo aconteceu depois que Jamie publicou em seu Intagram um tuíte de Halsey sobre transtorno bipolar. No post, ela escreveu:

Se você lida com doenças mentais ou cuida de alguém que lida com doenças mentais, sabe como é importante respeitar a situação com privacidade para a pessoa e para a família que tenta proteger seus entes queridos, não importa como possa parecer para o público e, como público, precisamos aprender a fazer o mesmo. Rezo para que isso não traga constrangimento a quem lida com doenças mentais, você não está sozinho e é amado. Enviando todo o meu amor e orações a todos vocês.

Jamie recebeu muitos mensagens de apoio, concordando com seu pensamento. Um internauta, porém, não deu muita atenção à mensagem e quis saber sobre a saúde mental de Britney, dizendo:

E a doença mental óbvia da sua irmã? Por que você não fala sobre isso?, referindo-se a Britney.

Jamie Lynn, então, respondeu: 

Você não tem o direito de assumir nada sobre minha irmã. E não tenho o direito de falar sobre sua saúde e assuntos pessoais. Ela é uma mulher forte, durona e irrefreável, e essa é a única coisa que é óbvia, declarou ela. 

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.