X

FOTOS

Publicada em 23/07/2020 às 16:22 | Atualizada em 23/07/2020 às 17:23

Alfonso Ribeiro, o Carlton de Um Maluco no Pedaço, quer retomar contato com Will e Jada Pinkett Smith, após crise do casal

Ele admitiu que não está próximo do ex-colega de elenco durante a pandemia

Da Redação

X

Quem não se lembra da dupla dinâmica de Um Maluco no Pedaço, composta por Will, papel de Will Smith, e Carlton, vivido por Alfonso Ribeiro?

Em entrevista à Us Weekly, Alfonso contou um pouco sobre a atual relação entre os ex-colegas, e afirmou que quer retomar contato com Will e a esposa, Jada Pinkett Smith, cujo relacionamento passou recentemente por uma crise.

Não estive em contato com eles durante esse período totalmente estranho. Vou esperar as coisas se acalmarem e vou procurá-los e falar para eles: Caras, amo vocês.

É sempre bom contar com a ajuda de amigos, né?

Entenda o caso

Recentemente, o casal passou por uma bela polêmica. Um amigo do filho de Will, Jaden, afirmou que teve um caso com Jada. Depois negar, ela assumiu, frente a frente com Will, que, em um período em que estavam dando um tempo, ficou com o cantor, de 27 anos de idade.

Confira, abaixo, as maiores revelações feitas pela família Smith:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.