X

FOTOS

Publicada em 23/07/2020 às 11:42 | Atualizada em 23/07/2020 às 12:25

Ex-mulher processa Elton John em 20 milhões de reais por citação em autobiografia

Renate Blauel se separou do músico há mais de 32 anos

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Elton John está sendo processado pela ex-esposa, a engenheira de som alemã Renate Blauel. Até então não se sabia qual era o motivo do processo, mas agora, o jornal The Sun divulgou que Blauel, que se separou há mais de 32 anos do músico, não gostou de ser citada na recente autobiografia do roqueiro, Eu, Elton John.

Na ação, Elton John é processado no valor de três milhões de libras, o equivalente a 20 milhões de reais.

Segundo o veículo, Renate alega que o ex-marido tenha desrespeitado os termos do divórcio, que aconteceu em 1988, ao falar do casamento deles na publicação.

Isso foi um gatilho para seus problemas de saúde mental de longa data, explicou uma fonte.

Elton já teria deixado claro sua reação ao saber do processo:

Ele está chocado e entristecido com o processo de Renete, principalmente por sempre ter sido elogioso com ela em público.

Eles se conheceram em 1983, casaram-se no ano seguinte e apenas se separaram em 1988. Os dois nunca tiveram uma relação ruim após o divórcio e a autobiografia não faz críticas à ela, mas toca em um ponto sensível da relação passada. Elton John lamenta ter partido o coração da então esposa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.