X

FOTOS

Publicada em 23/07/2020 às 14:30 | Atualizada em 23/07/2020 às 14:30

Márcio Garcia celebra recuperação do sobrinho após cirurgia para retirada de tumor

Ele compartilhou ainda um vídeo fofo do sobrinho para os seguidores

Da Redação

X

Márcio Garcia usou o Instagram nesta quinta-feira, dia 23, para celebrar a recuperação do sobrinho Luccas, de cinco meses de vida, que precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor na região abdominal. O apresentador, que havia pedido orações aos fãs, agradeceu pelo apoio de todos e disse que o filho de seu irmão Marcello passa bem e já está em casa.

Minhas queridas e meus queridos, to passando por aqui mais uma vez, pra agradecer a corrente de fé e de muita oração que vocês fizeram para o meu sobrinho. Foram milhares de manifestações de fé e amor e solidariedade. Muito obrigado! O Luccas passou por uma maratona, mas já está em casa são e salvo e no conforto do quartinho que ele merece ao lado dos seus papais, escreveu.

Na publicação, Márcio exibiu Luccas dormindo na cama de hospital e, em seguida, já interagindo com os pais em um vídeo superfofo. Confira abaixo:

Como você viu no ESTRELANDO, o apresentador do programa Tamanho Família vinha mantendo os fãs e seguidores informados sobre o estado de saúde do sobrinho. Ele apareceu emocionado para falar sobre o momento difícil que a família enfrentou e agradeceu por toda corrente de orações que foram feitas em nome do garoto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.