X

FOTOS

Publicada em 23/07/2020 às 11:40 | Atualizada em 23/07/2020 às 11:44

Mayra Cardi rebate críticas após postar foto em que aparece sem calcinha: - Amor, eu postei porque eu quis mesmo

Uma seguidora havia dito que ela não precisava postar uma foto dessa

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Mayra Cardi publicou uma foto em seu Instagram em que aparece sem calcinha. Ao mesmo tempo que ganhou diversos elogios pelo clique, a ex de Arthur Aguiar teve que ler algumas críticas que surgiram na caixa de comentários. Ao falar sobre o assunto em uma série de vídeos postados em seu Stories, ela diz o seguinte:

- Eu vi um comentário aqui, de uma pessoa falando assim: ai, Mayra, eu acho que não precisava postar uma foto dessa. No caso, a foto que eu estou de lado e sem calcinha, que não aparece nada. Amor, eu não postei porque precisava, eu postei porque eu quis mesmo. Precisar a gente não precisa de nada. A gente posta o que a gente quer, porque a gente é livre. 

A life coach ainda continua:

- Agora, quando uma pessoa falar: eu acho que não precisava... você não tem que achar nada sobre a vida do outro. A história do: o corpo é meu, a vida é minha, a liberdade de expressão, é que cada um faz o que quiser do seu corpo. Meu corpo, minhas regras. Eu achei a foto linda, eu não tô precisando de nada, não. Eu posto porque eu quero mesmo. 

Arrasou, né?

Vale citar que Mayra, que agora está solteira, tem usado as redes sociais para falar abertamente sobre o fim de seu casamento com Arthur, que é o pai de sua filha, Sophia.

Logo abaixo, veja mais famosos que rebateram críticas pelas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.