X

FOTOS

Publicada em 24/07/2020 às 15:12 | Atualizada em 24/07/2020 às 15:41

Amber Heard afirma que ficou coberta de sangue após ser agredida por Johnny Depp: - Foi um choque

Em depoimento, a atriz ainda admitiu que agrediu Johnny após o ator ter tentado jogar sua irmã da escada

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp está promovendo um processo contra o jornal The Sun, uma vez que o veículo o chamou de espancador de mulheres em um artigo. Amber Heard está depondo contra o ex-marido e, segundo a BBC, a atriz revelou na última quinta-feira, dia 23, que sempre foi muito apaixonada por Depp e sempre acreditou que ele seria capaz de superar seu vício em drogas:

- Eu estava tão apaixonada por Johnny naquela época. Tivemos um ano maravilhoso juntos, no qual ele estava sóbrio e limpo, foi assim que eu o conheci. E Johnny, quando estava assim, era generoso, amoroso. Eu o amava e eu não queria perder isso. O outro lado dele era um monstro, mas eu sempre tive a esperança que ele ficaria limpo e sóbrio.

No entanto, Sasha Wass, que representa a editora do The Sun, a News Group Newspapers, leu algumas mensagens enviadas por Heard a sua mãe, Paige, em que ela afirmava que Depp era violento e louco:

É terrível, mãe. Não sei o que fazer.  Ele é louco, mãe. Violento e louco. Estou com o coração partido por ser essa a pessoa que eu amo. Eu sinto como se eu estivesse em um trem que está andando rápido e prestes a explodir, mas eu não quero pular dele e deixar o meu amor para trás. Então, eu fico no trem, mesmo sabendo que ele está prestes a explodir.

As mensagens foram enviadas após uma briga que aconteceu entre o casal por causa de uma pintura de uma ex-namorada de Amber, Tasya van Ree, em março de 2013. Segundo o Mirror, Heard alegou que Depp bateu em seu rosto durante a briga e que, por isso, ela teria ficado coberta de sangue, que também respingou nas paredes e em uma parte da cozinha. 

- Naquela época, eram apenas tapas ou golpes com a parte de trás da mão... Na época, foi um choque. Senti seus anéis baterem na minha boca, meus dentes. Tudo o que eu posso dizer é que Johnny usava esses anéis... Entramos em uma discussão porque ele disse que eu tive casos com duas pessoas com quem nunca tive, explicou a atriz, após ser questionada como o sangue teria atingido as paredes.

Segundo o jornal, Amber afirmou que o golpe fez seus dentes estalarem e contou que no dia seguinte havia sangue ao lado da geladeira e que Depp ainda fez uma piada sobre o fato. Johnny nega que a história tenha acontecido.

Whitney, a irmã de Amber

Segundo a People, Heard ainda afirmou no tribunal na última terça-feira, dia 21, que a primeira vez que teria agredido Johnny foi após o ator ter tentado atirar sua irmã, Whitney, da escada, o que teria acontecido em março de 2015, depois de diversos supostos abusos que sofreu do ator.

Em seu depoimento contra o ex-marido, a atriz afirmou que golpeou Depp depois que ele bateu em Whitney:

- Ele estava prestes a empurrá-la escada abaixo e, no momento anterior, lembrei-me de histórias que ele havia empurrado uma ex-namorada, acredito que era Kate Moss, pelas escadas. Nunca esquecerei esse incidente. Foi a primeira vez depois de todos esses anos.

Amber foi questionada sobre ela nunca ter mencionado a alegação que envolvia o nome de Moss, que namorou Depp nos anos 1990, e a atriz afirmou que não teve tempo e energia para listar todos os pensamentos que passaram por sua cabeça. Segundo a revista, durante o julgamento, a defesa de Depp tentou afirmar que havia uma inconsistência nos fatos relatados por Heard e a acusou de tecer uma teia de mentiras.

- Só posso dizer sobre as coisas que eu passei. Eu fui estrangulada, agredida, abusada sexualmente e várias outras coisas, defendeu Amber.

Entretanto, a defesa de Depp afirmou que uma fonte anônima entrou em contato após Whitney ter negado o comportamento agressivo de Heard e mostrou um vídeo que mostrava que Amber teria sido agressiva com a irmã. 

A Instrutora de atuação

Nesta sexta-feira, dia 24, Kristina Sexton, a instrutura de atuação de Amber, afirmou em depoimento que a atriz disse a ela que Johnny preferia destruí-la à deixá-la ir. Segundo o Just Jared, Kristina disse, ainda, que Heard alegou que Depp não gostava que ela interpretasse certos papéis ou fizesse alguns tipos de campanha porque a faziam parecer uma prostituta barata. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.