X

FOTOS

Publicada em 24/07/2020 às 18:45 | Atualizada em 24/07/2020 às 18:53

Após anunciar noivado, Demi Lovato desabafa sobre recuperação dois anos após overdose: Livre dos meus demônios

A cantora publicou um longo desabafo em suas redes sociais

Da Redação

X

Dois dias após anunciar o noivado com Max Ehrich, Demi Lovato usou suas redes sociais nesta sexta-feira para celebrar outra conquista: a cantora comemorou os dois anos desde que foi salva pelos médicos após sofrer uma overdose em 2018. 

Para celebrar a sua recuperação, a cantora publicou um longo desabafo em suas redes sociais falando sobre como aprendeu a se amar após a overdose. Ela escreveu: 

Hoje é o dia do meu milagre. Eu sou muito abençoada de ter um. Isso representa como os médicos do Cedar Sinai salvaram minha vida. Como minha vida se tornou algo muito além dos meus maiores sonhos. Apenas dois anos depois daquele dia terrível, eu estou noiva do amor da minha vida, e eu posso dizer honestamente que sinto que estou livre dos meus demônios. Cada um deles. Eu nunca achei que esse sentimento fosse possível. E não é porque me apaixonei (embora isso não doa), mas porque nesses últimos dois anos eu trabalhei mais em mim do que em minha vida inteira. As coisas que costumavam me deixar deprimida por semanas ou até meses passam como tempestades tropicais, porque meu relacionamento com Deus me proporcionou segurança infinita. Muito antes de eu ter um anel de noivado, eu tinha a palavra eu para me lembrar de que, não importa o quê, juro me amar. Você não pode amar completamente o outro sem se amar primeiro. 

Ela ainda finalizou agradecendo à todas as pessoas que ficaram do seu lado neste momento difícil: 

Obrigada, Deus, por essa paz e compreensão, mas acima de tudo, por me dar força para lutar nos meus tempos mais sombrios. Agradeço à minha família, amigos e fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade em relação a essa jornada. Amo todos vocês. 

Junto com o desabafo, Demi ainda publicou um vídeo feito por Max no caminho para o local em que ele fez o pedido de casamento, em que os dois aparecem ouvindo a música The Only Exception, da banda Paramore. Veja a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Festa de noivado 

Demi e Max também teriam saído para comemorar com amigos após o pedido de noivado, de acordo com informações da revista People. Fontes afirmam que eles foram jantar no restaurante Nobu, e que a cantora estava visivelmente emocionada:

Demi não conseguia parar de sorrir. Ela disse que o noivado foi uma surpresa total. Você pode dizer que foi empolgante e surpreendente para ela. Ela até ficou com lágrimas nos olhos em alguns momentos. Foi muito emocionante. Eles não pararam de se beijar durante o jantar. Eles são um casal muito fofo. Demi não conseguia parar de olhar para sua aliança - é gigante e completamente incrível.

Fofo, né? A seguir, confira as alianças das famosas que deram o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.