X

FOTOS

Publicada em 24/07/2020 às 16:09 | Atualizada em 24/07/2020 às 16:20

Filho de Emilio Surita diz que o pai o expulsou de casa após ele assumir sua bissexualidade: - Tive que passar dois anos fora

Eric Surita ainda afirmou que gostaria de herdar o comando do programa Pânico o mais rápido possível

Da Redação

X

Eric Surita, filho do apresentador Emilio Surita, fez uma revelação surpreendente durante o programa Stand Up Jovem Pan desta semana. Em um desabafo, Eric contou que foi expulso de casa pelo pai após contar para a família sobre sua bissexualidade.

- Pai, você se lembra de quando eu assumi a minha bissexualidade e você me mandou para fora de casa? Eu tive que passar dois anos fora de casa porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor eu tenho uma mãe com muita empatia. Eu acho que eu devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível. Afinal, eu consigo compreender a nova geração, diferente de Emilio Surita, disparou.

Eric também falou sobre a reação de Emilio com a notícia.

- Foi uma experiência... Ele falou Filho, vai para fora. Talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora. Enfim. Eu não tenho mais muito o que falar.

Assista ao vídeo do momento abaixo:


A seguir, confira os famosos que falaram sobre sua sexualidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.